19 junho 2004

Delírios na madrugada

Resolvi criar um novo blog e este tem uma proposta totalmente diferente do ultimo. Neste eu vou pesquisar a fundo as coisas que me interessam.

Quero começar com Nietzsche... Estes são delírios de madrugadas criativas:


O momento foi tão real que eu pude sentí-lo entre os meus dedos, as palavras tinham tanto sentido que eu quase pude guardá-las na palma das minhas mãos e os seus olhos me disseram mais coisas do que tudo o que eu já ouvi em toda a minha vida.

Eu vi o momento em que tudo mudou. Pude perceber alguém indo e outro vindo. Não tinha dúvidas de que nada mais seria a mesma coisa depois daquilo.

Há coisas no mundo que não exigem desculpas, há pessoas no mundo que não aceitam agradecimentos.

2 comentários:

Isa V ... disse...

Filosofia?
;)

Nine disse...

olá!!!
uau!!!por quê esconder este jovem poeta???
Bem, bem...
delírios da madrugada são maravilhosos...
vc os descreveu muitíssimo bem...
sabe, já senti diversas vezes as palavras em minhas mãos...
depois elas escorrem profusamente,
e ficam só as lembranças dos sentimentos que me renderam!!!
Ameii!!!
palmas à sua poesia...